domingo, 15 de agosto de 2021

Baixar IObit Malware Fighter Pro 3.0.5 crackeado no Mega


Baixar IObit Malware Fighter Pro 3.0.5 crackeado no Mega



Descrição:
Este antispyware rapidamente remove infecções de ransomware existentes, bem como novas tentativas de infecção. Atualizado para trabalhar com todas as variantes conhecidas do WannaCry.

Independentemente de quão vigilante você está, enquanto navega na web, o mero fato de que o fator humano está envolvido, coloca você em risco, pois são muitas as tentativas maliciosas lançadas em todas as direções.

No que diz respeito ao componente “Browser Protect”, ele vem com várias “guloseimas” destinadas a garantir um ambiente inviolável enquanto navega na web. Para ser mais específico, ele fornece proteção de página inicial, eliminando todas as tentativas de aplicar modificações não autorizadas ao seu mecanismo de pesquisa padrão, assim como à sua página inicial.

Além disso, recursos anti-rastreamento estão presentes, como é o caso da proteção de surf. Além disso, habilitar o “DNS Protect” garante que suas configurações de DNS não são falhas por ações maliciosas de qualquer atacante, enquanto um limpador de plugins e barras de ferramentas são a “cereja do bolo”.



Especificações
Categoria: Antimalware
Formato: .rar
Tamanho: 62 MB




Nenhum comentário:

Postar um comentário